24 agosto 2009

Nota de Falecimento

Sei que muitos de vocês dirigem e uns gostam de correr um pouquinho não é mesmo?
Mas aconteceu uma coisa hoje que me deixou chocado.
A mãe da minha namorada estava dirigindo alcoolizada e sofreu um acidente. Esse acidente foi muito grave levando-a à morte. Então estou encarecidamente pedindo para que tomem cuidado ao dirigirem, que não bebam ao volante, que no caso foi a causa da morte da minha sogra, com quem convivi por algum tempo. Esse acidente teve que passar por uma perícia, e por estar junto à família acabei recebendo uma foto do acidente, e estou enviando como uma forma de aviso. Quem não gostar de imagens fortes, por favor não abra.
Vou ficando por aqui.



















Vi lá no (Conceito Inutil)

1 comentários:

Lucimara,  25 de agosto de 2009 às 22:48  

coitada da mamãe!

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Siga-me no Twitter @edgardsa

teste
teste
teste
teste

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO